Uma pequena chamada Beatriz...

Nossa! Quanto tempo eu não venho aqui, meu bloguinho estava meio que de lado.
ufa! São tantos projetos novos e quase nem tenho mais tempo para meu blog,
mas prometo que sempre quando eu fizer uma linda arte, virei aqui
compartilhar com vocês.
Essa guirlanda vai enfeitar o lindo quarto da pequena Beatriz. Já imagino
quão fofa e delicada é essa criança. Obrigada mamãe Kátia pela confiança
em meu trabalho, foi muito bom  poder participar deste lindo momento de sua vida.
Essa guirlanda foi inspirada na Boutique D'Caroline com os moldes
que ela mesmo disponibilizou em seu blog.











Bom amigas, até a próxima e espero que gostem!
Beijos doces do Art in Felt!


Um comentário:

  1. Mas que guirlanda linda você fez nossa perfeito, parabéns para a mamãe que encomendou ela rsrsrs
    Flor tem post novo "Compras no site Miniinthebox" me visita? e rola sorteio de tablet, e sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir