Guirlandas ♥

Olhem os encantos que preparei para a fofa da Iana...






25 comentários:

  1. Lindas inspiraçoes, nao sei nem dizer qual eu escolheria, pq estao todas lindas... parabens pelo trabalho perfeito!

    bjs1

    cristine.

    ResponderExcluir
  2. Que trabalho mais LINDO!!!
    Fiquei encantada

    Um Super Beijo e uma Maravilhosa Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Ola, Rosana Teixeira!
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Sua peças são lindas e criativas.
    Obrigada por visitar meu blog http://amocarte.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi...Obrigada pela visitinha! Seu blog é hiper fofo, já estou te seguindo tb!!!
    artesdeveras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, que coisa mais linda!!!! Muito capricho... bju

    ResponderExcluir
  6. Quanta doçura e delicadeza!!! Lindos trabalhos, muito criativos e caprichados, parabéns, Rosana!!!

    Abençoada quarta-feira...beijos!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida Sandra. Amo muito tudo isso! Volte sempre.
      bjs

      Excluir
  7. Olá adorei tua visita e visitei você e estou tambem te seguindo, gostei muito do teu blog.
    Aproveito para perguntar: com o que vc corta a sainha (peito) da coruja? o arredondadinho??
    abraço obrigada
    LoBo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O arredondadinho em feltro eu corto com a tesoura mesmo.
      Bjkas

      Excluir
  8. oi , sou do Siga-me , ñ encontrei o banner aqui , assim q adiciona-lo deixe um recado lá pro seu link ser adicionado ok?
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que encanto e que suavidade...parabéns! bjos, Vera.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas seu trabalho também é muito lindo!!! Parabéns!!! Fiquei encantada! Que tal pensarmos numa parceria? Acho que suas peças embelezariam muitíssimo as minhas festas!!! Beijinhos docinhos e fique com Deus

    Débora Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seu comentário tão fofo! Seu blog é uma inspiração pra mim. Opa! Podemos sim pensar em uma parceria.
      bjs

      Excluir
  11. ameiiiiiii, estou encantada, tudo lindo,fofo,delicado parabéns flor..DEUS te dê muita saúde criatividade e sucesso...vou fuçar mais seu cantinho....bjus e tenha um ótimo domigo!

    ResponderExcluir
  12. OI Rosana...vim agradecer sua visita...obrigadinha viu !!! Vou bisbilhotar o seu cantinho agora e só pelo que vi no começo já ameiii !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  13. Estou passeando pelo seu blog...e encantada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE, COLEGA ROSANA!
    MUITO LINDO TEU BLOG E TEUS TRABALHOS, ESTÃO PRA LÁ DE ESPECIAIS, PARABÉNS!
    ADOREI AS TUAS GUIRLANDAS, SÃO UM PRIMOR.
    SEJA MUITO BEM-VINDA À "GAM DOLLS (2)". SINTA-SE NUMA CASA DE BONECAS VIRTUAL.
    DESEJO A VOCÊ UMA LINDA SEXTA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    AH... TAMBÉM JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  15. OI Rosana, vim agradecer a visita. Ameia guirlanda..muitio fofa. bjs

    ResponderExcluir